rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Pré-época do TSU...

O blog teve acesso à pré-época do TSU (Tramagal Sport União), que esta época vai ser comandado por Pedro Varino.

Pedro Varino realiza assim um sonho antigo, treinar o clube da sua terra, e tem como objectivo, levar o TSU ao lugar que merece, levando assim a alegria ao coração de todos os associados.

Segundo o blog conseguiu apurar a época inicia-se no dia 14 de Agosto com uma reunião geral e alguns comes e bebes. No dia 15 de Agosto, churrasco em casa de Pedro Varino, com piscina. E no dia 16 de Agosto, começam realmente os treinos, para limpar o desgaste desses dias.

Claro que surgiu a questão mediática se pessoas externas poderiam ir ao tal churrasco, mas foi obviamente negado, é só para os jogadores.

Rumores falam da possível contratação do melhor jogador de cabeça da segunda (Pedro Marques), mas em conversa com Varino, a abordagem só acontecerá se Pedro Marques revalidar esse título esta época.

2 comentários:

pedro oliveira disse...

Pedro Varino é de Santa Margarida da Coutada (concelho de Constância) o Tramagal Sport União é de Tramagal (concelho de Abrantes).
Pedro foi jogador do TSU, terá um carinho especial pelo clube da borboleta.
Sonho, talvez, clube da terra é que não.

Pedro Varino disse...

boa sr pedro oliveira . é verdade isso mesmo . mas nao o conheço? como sabe que joguei no TSU. de santa Margarida nao estou a ver . mas pronto foi bem aplicado o reparo.