rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Beirão...o sonhador


Há uns belos anos, o Sardoal foi jogar contra o rival Tramagal para a taça do ribatejo. As eliminatórias ficavam resolvidas num só jogo, nem que para isso fosse necessário recorrer aos penalti's.

Momentos antes do encontro começar acontecia uma rebaldaria no balneário do Sardoal, tudo porque um gajo tinha e tem a mania que não pode jogar com mais nenhuma camisola que não seja a número "1".
O pior é que o árbitro já estava a chamar pelos jogadores e ninguém se decidia, porque a equipa da casa, neste caso, o Tramagal, é que tinha que mudar de camisolas, como diz o regulamento.

O treinador Beirão depois de muito suplicar decide optar por outra estratégia: "Passarinho...eu ontem tive um sonho...nós não vamos ganhar nos 90m. Eu sonhei que tu jogaste com o número 12, que fomos a penalti's e que vencemos porque tu defendeste 2 penalti's ".

E eu lá fui jogar com a camisola número 12. Não foi pelo que ele disse, mas sim porque o jogo tinha que começar senão o clube era multado.

Conclusão da história: o Sardoal empata com o Tramagal ao fim dos 120m, o jogo vai a penalti's, e o Sardoal acaba por vencer porque eu defendi 2 penalti's.


Na eliminatória seguinte, o Sardoal volta a calhar com o Tramagal que foi repescado, num jogo realizado em Tramagal, como o anterior, onde desta vez perdeu.

Quem é o culpado?!....são os burros que fazem as leis na Associação de Futebol de Santarém, e o treinador Beirão que não sonhou naquele dia.

2 comentários:

flores disse...

eu vou pela culpa na associação!

daniel grácio disse...

Para não andarem sempre a dizerem bem dele, eu desta vez ponho a culpa no guarda-redes, mas o porquê não sei. Na associação jamais, afinal de contas eles são tão bons!!!