rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Mais uma frase para todo o sempre...

Aí está...mais uma frase de um grande homem que ficará para todo o sempre.

Uma frase proferida por Jorge Santos, mais conhecido por Jó, que para quem não sabe, há quem diga que é meu padrinho...verdade ou não, foi esse grande homem que me tirou das distritais para poder espalhar magia nas nacionais, e também para não receber. Por isso fica aqui o meu devoto agradecimento pela coragem deste homem a quem devo imenso, e um enorme abraço, pois será sempre um grande amigo meu.

No dia após a greve de fome do plantel do Rio Maior, recebo uma chamada de Jorge Santos, a congratular-me por tamanha atitude minha e do plantel do Rio Maior...entre palavras calculistas, e de incentivo disse-me:

"Passarinho...isso que vocês fizeram...é o PRINCÍPIO do FIM do futebol português"

...palavras para quê?!

1 comentários:

daniel grácio disse...

Sempre me disseram que quem não tem dinheiro não pode ter vícios. Querem equipes com bons jogadores em escalões profissionais e não queriam pagar? Se isso é o fim, então que venha depressa.
Abraço e boa sorte no teu novo emblema.