rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

A matemática de Júlio


Bem, este fim-de-semana, Júlio Anastácio deu-nos uma enorme lição de matemática. Qual Carlos Correia, qual Ernesto, nenhum destes consegue chegar aos calcanhares de Júlio em Matemática.
Júlio mostrou que qualquer Universidade lhe pode passar o canudo, confirmando que é uma barra a matemática. Houve até quem lhe dissesse que contava com ele para desempenhar um alto cargo na sua empresa. A partir deste momento, Júlio arrumou a sua vida pois tem várias oportunidades de singrar em termos profissionais.
Júlio, apenas disse: “Em relva uso sempre umas botas da Desportex, compradas na Loja do Chico Oliveira, com seis pitons de alumínio, dois à frente e dois atrás!”. O mundo parou nesse instante.
É que não é só na matemática que ele é bom, a maneira como fala cativa toda a gente. Reparem no pormenor das botas terem sido compradas na loja do Chico Oliveira, não é para qualquer um.
Jovem, se és amante de futebol e não sabes quais as botas para jogar em relva, fala com o Júlio para te colocar os pitons e vai à loja do Chico Oliveira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Júlio vai ser o futuro Nobel da Matemática!!!

flores disse...

não dizer que tem um par de caneleiras duas para cada perna foi uma sorte...

Passarinho disse...

Flores estás a gozar, mas eu lembro-me no meu 6ºano do André Rafael ter umas caneleiras que protegiam a perna pela frente e por trás. Se o Pina do Rio Maior soubesse disto.
Triste fim tiveram essas caneleiras, foram roubadas pelo Zé Bafo e eram colegas de turma. Que espectáculo quando se descobriu, depois percebeu-se porque é que o Zé Bafo nos mostrava um caminho errado para as encontrarmos.