rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Lasanha sim, pizza não

Venho por este meio comunicar que o post "Ouvido Espectacular" possui um erro grave, isto porque fui ameaçado por Pedro Marques num comentário ao mesmo.
Realmente ele tem toda a razão, depois de muito pensar, vi que falhei e tenho que pedir desculpas pelo meu erro, assumo.
Pedro Marques, na noite em questão, ausentou-se para comer lasanha e não pizza.
Mas que erro, nunca mais serei o mesmo.
Pedro, estou certo que me desculpas, nem que para isso te tenha que pagar uma mini sagres no bar do teu padrinho.
Como tu dizes, "Eu bebo, mas é porque eu quero!". Um abraço.

1 comentários:

flores disse...

estas desculpado...
espero que erros destes (graves) não se voltem a repetir, isto para bem da credibilidade do blog...
fica atento passaro...
abraço