rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Pedro Marques, invencível

Foi ontem por volta das 21h30 que se realizou no CNEMA, em Santarém, a entrega dos prémios relativos à época 2005/2006 das provas da competência da Associação de Futebol de Santarém.
Foram entregues os vários prémios relativos ao vencedor da 1ª distrital e 2ª, bem como, os prémios para os melhores marcadores. Foi também entregue o prémio FairPlay, que toda a gente pensava que seria atribuído à Casa do Povo de Mouriscas, mas fugiu-lhes. Ao que parece, foi por um amarelo que a Casa do Povo de Mouriscas perdeu a liderança, foi renhido, mas CPM vai recorrer. Segundo fontes, esse amarelo foi mostrado injustamente, já que o jogador amarelado apenas sarrafou o jogador adversário isolado, dentro da área, por trás, provocando-lhe duas fracturas expostas, uma rotura de ligamentos em cada perna e na queda ainda lhe partiu dois dentes, algo que se pode fazer sem receber qualquer sanção disciplinar.
Mas faltava o prémio mais aguardado, aquele que toda a gente queria vencer, mas que toda a gente também sabia quem o iria vencer, é claro que estamos a falar de Pedro Marques, o vencedor do prémio para a categoria do “melhor jogador de cabeça da 2ª distrital”.
Ainda conseguimos falar com Pedro, foi na festa de Vale das Onegas, e entre algumas minis, ele nos disse que foi um orgulho ser o vencedor, e que os outros não desistam, que continuem a tentar para que quando se retirar possa surgir alguém com capacidades razoáveis para o substituir. Disse-nos também que isto só foi possível porque ele é um predestinado, há quem lhe chame também de pré-destilado, mas isso são outras contas.
Este prémio foi completamente justo, e é do nosso conhecimento que todas as defesas tem medo de actuar frente a Pedro Marques, pois segundo elas, qualquer bola corre o risco de ser cabeceada por Pedro Marques e resultar em golo, mesmo aquelas que vierem pelo chão.
A administração do Blog aproveita para dar os parabéns a Pedro Marques pela conquista de mais um prémio nesta categoria.

0 comentários: