rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Capitão do Clube

Devido à situação que Sabino se encontra com o clube, a ruptura de Hélder Carboila com o clube e a expulsão de 2 jogos que João Corda vai ter que cumprir, o capitão do clube terá que ser outro.
Segundo os estatutos do clube, artigo 2.32 do código do clube, e votado pelo membro honorário dos associados do clube Manel Vítor, a braçadeira de capitão terá outro braço.
O braço escolhido foi o de Peewe, para alguns conhecido como João Pirlo, existe até quem lhe chame de Hainsaidlá, o conhecido profissional do clube. Em declarações à administração deste blog, Peewe disse: "é para mim um grande orgulho ser capitão desta enorme instituição à qual dediquei todo o meu esforço e toda a minha vida. Lutarei todos os jogos pelo bem da equipa mesmo naqueles que jogar a titular que serão poucos.".Desta forma a entrada em campo da equipa terá que ser alterada, uma vez que Peewe não conseguirá bater a bola com força para que os adeptos sintam a garra da equipa.

0 comentários: