rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Estou dentro

Pois é, Neves será uma das cabeças de cartaz para o projecto do clube. Neves entrou com tudo e disse o sim ao clube. Temos em primeira-mão o relato de como tudo se passou, contado na primeira pessoa:
"Epá, eu estava a dormir no passeio junto à casa do Sabino, quando fui abordado por dois estranhos, pensei que eram os géninhos, mas de repente fez-se luz no meu cérebro e percebi que se tratava de 2 elementos do clube. Fizeram-me no local, um convite para fazer parte do Projecto Karaoke do clube ao qual eu rejeitei pois eu não tinha quaisquer benefícios enólogos com a transferência. Isto passou-se, mas horas mais tarde, depois de muito andar, estava eu a dormir nos bancos da Junta, fui abordado novamente pelas mesmas pessoas que me propuseram melhoria de contrato, ficando eu com a possibilidade de chegar ao terceiro copo caso conseguisse passar do segundo e que teria como colega de equipa o meu amigo Nabo. Esta proposta era irrecusável e tive que aceitar, assinando o vínculo no local. Penso que serei bem recebido e que estando neste clube e nesta posição poderei atingir os meus objectivos que são passar do terceiro copo num clube maior."
Este foi o testemunho de Neves, ao que pudemos apurar, muita gente ficou em desacordo e entristecido por não ter sido o escolhido para o lugar.

0 comentários: