rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Falcão apoia Daniel

Falcão ficou deliciado com a contratação de Daniel pelo clube.
Ao que parece, responsáveis pelo Falcão ficaram satisfeitos, uma vez que um seu ente querido foi chamado para jogar a 1ª distrital por um clube.
Como forma de agradecer este gesto, Falcão já mandou comprar, e vai oferecer ao clube uma máquina como a do conhecido concurso Golo, Golo, Golo, para que Daniel possa progredir na sua qualidade. Ao que parece, Veiga, o vencedor do Golo, Golo, Golo, tendo apenas sofrido um golo, apontado pelo gordinho Fernando Mendes, já disse que com este método de treino será completamente impossível alguém aproximar-se das qualidades de Daniel, dizendo também que é muito difícil defender as bolas da máquina, uma vez que a pessoa que a comanda, carrega no botão e só 3, 4 segundos depois é que a bola é rematada.
No clube, Pica será o responsável pela colocação da máquina. Pica explicou o funcionamento da máquina, parece que esta só poderá ser colocada em cinco locais, em que dois deles, são de centros para a área. Stromberg fica na cabine da imprensa e terá que ligar a música para que Daniel não o oiça quando carregar no botão.
Falcão, não se ficou por aqui, e mandou comprar um rolo de relva sintética maior, desta vez, este rolo poderá cobrir toda a área da baliza onde Daniel jogar, e será preso ao chão com várias estacas idênticas às que se usam no campismo.
Com esta medida, Daniel disse que já pode apanhar as bolas dos centros, uma vez que não o fazia, pois o rolo de relva sintética só cobria a pequena área.
Com tudo isto, Daniel terá que jogar com uma camisola de poliester, que na frente dirá "muitas lojas numa só", e atrás "Falcão, o verdadeiro centro comercial de Sardoal". Os calções também terão patrocínio, na frente "Vital" e atrás "se não gostas fico-te com a bola".

0 comentários: