rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

A sobremesa...

As sobremesas nos almoços antes do jogo são sempre um factor importante e que requerem uma decisão bem reflectida. É claro que todos nós desejamos uma mousse de chocolate, ou então um doce da casa cheio de natas, mas isso é-nos negado. Outros optam por pedir fruta, em vez da sempre famosa salada de frutas ou até mesmo do pudim caseiro.

No Caldas, no ano passado, Filipe Correia pediu se poderia comer uma banana, o treinador adjunto ficou extremamente irritado, o que levou Filipe a desistir do pedido. Estranho ou não, no ano passado (sem bananas), Filipe não fez golo a ninguém, enquanto que esta época é o nosso melhor marcador (muitas bananas para este homem).

Já Fábio Sabino, nessa mesma época, perguntaram-lhe se queria uma laranja, este perguntou se era normal ou descascada, e perante uma resposta negativa, frisou: "em minha casa, a minha mãe é que me descasca as laranjas, e sendo assim não quero."
O que é certo é que Fábio Sabino não tem comido a laranja e como tal, também não tem feito golos (fez-me dois a mim...no ano passado).

0 comentários: