rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Café Pita Manager 2009

Chegou ao mercado o novo jogo da EA Sports, "Café Pita Manager 2009", disponível para todo o tipo de consolas e para PC.

Neste jogo o utilizador encarna o papel do dono do café pita que terá que gerir a sua equipa em todos os torneios em que esta participe. Contratar, despedir, e renovar jogadores, também pode fazer o mesmo com os treinadores e melhorar as capacidades de treino. É possível também contratar algumas "babes" para estarem com os jogadores nos torneios para que estes não estejam muito concentrados entre os jogos.

Também é possível gerir a parte da alimentação dos jogadores...nesta parte vai desde o "Marisco" no restaurante em caso de vitória no torneio, até ao belo do frango assado nas festas durante a noite.

Essa também foi uma parte bastante interessante, pensada e transportada para o videojogo. O utilizador pode obrigar a que os seus jogadores passem algumas horas nas festas da terra...em caso de derrota, isto pode elevar o nível de ânimo dos jogadores, e em caso de vitória eleva a moral dos jogadores...mas também traz algum cansaço.
De salientar que o jogo possui todos os torneios existentes num raio de 100km que podem ser disputados. Alguns, o Café Pita tem entrada directa, mas noutros tem que pagar.
A publicidade não foi deixada de lado, o utilizador pode decidir quais os patrocínios que coloca nas camisolas, decide o número de cada jogador e que equipamentos se levam aos torneios.

O jogo está tão real que o utilizador só pode escolher quatro jogadores para iniciarem os jogos, isto porque o jogador Luís Carlos "Dreamer" tem que ser o capitão de equipa e alinhar de inicio. Podem tentar fazer o que quiserem mas esta condição não é alterável, é a única.

O objectivo é vencer o máximo de torneios possíveis, ganhando dinheiro à custa de torneios e de uma boa gestão financeira.

Também existem outras equipas bem conhecidas, como por exemplo, "Café Lindoar", "Os Patos", "Mokadaxe", e a equipa das Mouriscas (esta está sempre a mudar de nome).

Surpresa das surpresas, a equipa "Marques e Lourenço" de José Marques também participa, com o capitão Zé Bafo e os seus amigos.

Um jogo de sucesso...comprem.

1 comentários:

Unknown disse...

cuidado com a "Marques & Lourenço", Zé Bafo esta em grande forma e muito difícil de "bater" (no verdadeiro sentido da palavra). Já joguei a demo e gostei comprem.