rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Começa a faltar o gás...

Hoje sinto-me atropelado pela Scania R500 do Casola, carregada da madeira. Quero com isto dizer que estou todo partido.

O jogo Rio Maior 1 - Casa Pia 1, foi um bem jogado e com um ritmo incrível. Na segunda-parte poderíamos ter chegado ao dois a zero, mas tal não aconteceu e surgiu de seguida o empate.
Esse golo sofrido veio afectar a equipa psicologicamente, uma vez que já não anda nada bem a esse nível. Ou seja, o Casa Pia veio para cima de nós e sempre com grande perigo, porque a intranquilidade e falta de confiança eram tais que deixamos de acreditar em nós próprios.

Podem desculpar-se com a falta de condição física porque treinamos menos, mas para mim, o grande problema está nas nossas cabeças, porque não vimos soluções para os nossos problemas, nem quem nos queira ajudar.

Felizmente deu para empatar...como diria Ricardo Moura: "se não pudermos ganhar empatamos, mas nunca perdemos".

Quero mandar daqui um abraço para os meus colegas, que deram tudo dentro de campo, que trabalharam, suaram e dignificaram a camisola do Rio Maior. O plantel do Rio Maior possui apenas um jogador de Rio Maior, como é possível que 22 "estrangeiros" possam lutar por um emblema, por um clube e por uma cidade, enquanto que as forças vivas de Rio Maior querem acabar com o clube.





2 comentários:

Unknown disse...

Tenham ousadia
De querer sempre mais e mais…

Tenham determinação
Para apostar no vosso objectivo…

Tenham motivação
Para ganhar cada jogo...

Tenham esperança
Que melhores dias surgirão…

Tenham criatividade
Para fazer as melhores defesas…os melhores golos…

Tenham a iniciativa
De lutar contra aqueles que não acreditam no vosso valor…

Tenham a coragem de lutar
Por aquilo que vos pertence…

Sejam Vocês mesmos … aqueles que nunca me desiludiram … aqueles que sempre lutaram … aqueles que sempre acreditaram na vitória a cada jogo… aqueles que sempre se unem como equipa e ultrapassam as dificuldades juntos… Os Melhores…

Vocês sabem do vosso valor…não desanimem…continuem a desenvolver o vosso trabalho como têm feito… continuem a mostrar o que são… não mudem… o mundo do futebol está à vossa espera… à observadores por aí… quem sabe com toda esta agitação… para a próxima época muitos de vocês estejam em patamares superiores … não desistam e alcancem voos mais altos…

Todo o vosso valor e empenho um dia será recompensado…

Beijinhos para toda a team…

Estarei sempre convosco :)

flores disse...

Bem passaro sabes que sou teu amigo por isso se vires que isso aí ta mesmo mal eu arranjo uma cunha na casa do povo das mouriscas, e aviso que o anselmo esta em grande forma.... eheheh
Abraço Pá!