rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Por detrás do blog...


Como podem reparar, o blog está a atingir os 14000 visitantes desde o verão de 2006...não é fácil. Em nome do blog, tenho a agradecer a todos vós (leitores constantes), e a todos aqueles que me contaram todas estas histórias para que vocês se possam divertir. Mais uma vez digo que este blog não tem o objectivo de ferir, mas sim o objectivo de divertir.

Não poderia deixar de agradecer a pessoas que estão sempre a ser faladas aqui, como é o caso do Neves, Jacob, Pedro Marques (melhor jogador de cabeça da segunda, que ao que parece transferiu-se para a Casa do Povo de Mouriscas num valor situado entre as 2 e as 4 grades de minis...nem o Gaspar o conseguiu segurar), e muitos outros.

Mas isto não é só meu...existe todo um grupo por detrás disto:

Secção de textos: Passarinho;

Secção de video e imagem: Susana Passarinho, Passarinho e Inter;

Secção da criatividade: Jacob e Pedro Marques (MJCS);

Secção do natural: Neves;

Secção da segurança: Gattuso e Vitor Maldini;

Secção jurídica: Não é necessária, devido à imponente secção da segurança.


Muito obrigado a todos.

4 comentários:

flores disse...

pois é passaro, parabens pelo numero atinjido, agora que desse numero mais de metade fui eu.ehehehe
agora como presença assidua do blog quero um post só dedicado a mini e sua historia, es capaz de investigar e postar?

quanto a minha transferencia para CPM tenho a dizer que é o contracto da minha vida, alem da quantidade de minis em causa levei comigo o grande Vasco que é ainda mais bebado que eu e muito duro muito duro de derrubar!

agora rest-me desejar a boa saude do blog e por mim podes usar e abusar somos amigos e no que toca a brincadeira eu estou na linha da frente por isso conta comigo passaro!
aquele abraço

daniel grácio disse...

Espero que os 15 mil sejam uma realidade em breve. Não penso que seja motivo para grandes festejos pois os 50 mil estão já aí. Não poderia deixar de falar do "MJCS", pois quero felicitá-lo pelo contrato da vida dele. Também eu gostava de ter tido um contrato desses mas não consegui, faltavam-me as qualidades, mas fiquei feliz quando soube que o Pedro tinha conseguido realizar o seu sonho de criança. Força Pedro, se for preciso eu posso ajudar a beber 2 ou 17, conforme.

Abraço Pássaro.

X!k0 disse...

parabéns grande pássaro, os 15000 vêm a caminho!
Quanto à transferência do MJCS, tenho a dizer que o contacto foi feito entre dois golos de mini no Bar Puro! Vamos ver se não há rotura de stock este ano no Bar da Liga...

abraço

Fábio Maputo disse...

Parabéns Grande Pássaro!!!
Não me espanta nada este numero de visitantes porque a qualidade como escreves e a criatividade como constróis uma historia são FANTÁSTICAS.

Quantos de nós (visitantes assíduos do blog), não se riram depois de ler-mos as historias do Pássaro? e por vezes depois de ler-mos as historias, rimos com alguém ao lado sem saber das historias e perguntavam porque rimos tanto? Quantas vezes???

Só me espanta uma coisa, se somos mais de 14000 visitantes porque é que são sempre os mesmos a comentar?

Não podia de deixar de comentar as transferências para o CPM, na qual me incluo, lololololo!!! Mas que grande equipa a CPM está a construir. Se o xico não me encontra no Par Puro e o Renato me telefona nesse dia já tinha outro contrato (menos aliciante, claro).
É só roupa e tropa oolloolololoollo...

Pássaro, mas tu ainda não te dicidis-te onde vais jogar? Ainda vais acadar por ir jogar para o Vila de Rei lollololo.

Por fim desejo-te o melhor para este blog e a maios Sorte do Mundo para a tua vida.

Um Grande Abraço