rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

AVISO....

AVISO A TODOS OS LEITORES DO BLOG

Devido às votações que fiz no blog, fui alertado pela pessoa em causa (Isidro) que não fui o mais correcto para com ele e sua família, muito pelo teor da pergunta mas também poderei ter sido o responsável por chacota aos mesmos por parte do público em geral!

Quero dizer que as hipóteses escolhidas não tinham qualquer valor de verdade, foram completamente inventadas e irreais. Se lhes pareceram verdadeiras, não o eram.

Também serve isto de alerta para todos vós, pois escrevo histórias reais e irreais, e são os dois tipos bem perceptíveis...portanto tenham também cuidado quando dizem as coisas, uma coisa é o que digo, outra coisa é o que podem interpretar e isso já são vocês a dizer, não eu.

Com tudo isto, sinto-me no dever de pedir desculpa a Isidro e toda a sua família, não foi com o intuito de ferir mas poderei tê-lo feito...desculpem.




1 comentários:

flores disse...

o isidro ainda agora chegou querer boicotar o blog. só tenho uma coisa a dizer ao Isidro Santos.....
" oh Isidro é mais uma rodada"

abraço passaro