rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Eventos HC


Toda a gente vibrou com a maratona da nova modalidade FutHC, organizada pela empresa organizadora de eventos HC.

Mas isto não fica por aqui, a empresa também organiza festas e arraiais populares…espectáculo.
Como prova disso, as festas de Entrevinhas já serão organizadas pela empresa de Hélder Carboila, HC. É verdade, trata-se de algo inédito e só comparado às grandiosas festas dos vip’s, mas Hélder decidiu que o povo também tem direito e irá organizar uma festa para ficar na memória de todos.

Cabeça de Cartaz será Graciano Ricardo e Bruno Matias…só vão tocar as músicas que Hélder permitir. À entrada será cobrado bilhete com direito a uma bebida (sumo Sucol)…engane-se quem quiser contornar a entrada vindo pelos moinhos, aí estará Russo e Chalana para o que der e vier. O loto será sorteado por Jacob, diz-se que o diz muito bem, e como se engana muito traz emoção à festa…Jacob terá ordens expressas para ignorar os gritos de vitória de Rosa Salgueiro, o prémio será novamente de 25 euros tendo obrigatoriamente que se entregar 20 para despesas de venda. GuêNeiR, não haverá por perto…na compra de duas grades de minis de uma vez só poderão ser ditas algumas possíveis localizações.

Regras para dançar foram melhoradas…toda e qualquer rapariga terá que se apresentar no dancing devidamente aprovada pela comissão avaliadora de trajes, os membros serão Stromberg e Pica. Já os homens poderão apresentar-se como quiserem. Haverá troncos para o jogo do prego, mas desta vez mais sangrento, ao lado do prego terá que se por sempre o dedo. Os matraquilhos serão da competência de Peles, mas em caso de barafunda resolvam-se como quiserem…o matreco será a 10 cêntimos, Peles ainda se opôs, mas ao ver Russo aceitou logo os termos.

Também foram contratados dois artistas conhecidos do arraial popular, Orlando Neves e o Homem do Reco-Reco. Pedro Marques (melhor jogador de cabeça da segunda) mediante a sua prestação poderá também vir a receber qualquer coisa…ainda é um artista pouco conhecido e em ascensão.

Serão distribuídas 10 camisolas amarelas masculinas e femininas. Os vencedores terão que efectuar uma corrida de rolamentos até ao fundo de Entrevinhas, ganha quem conseguir lá chegar!

Uma vez que a Jacob, Graciano já dedicou uma música, desta vez será Stromberg a subir ao palanque para tocar ferrinhos ao lado do artista.

Ah ah…para evitar ser encontradas pessoas a despejar cerveja no mato (como foi o caso de Jacob há um ano atrás), existirá uma coima associada. O prevaricador será obrigado a recolher as garrafas de mini’s, sem direito a ganhar um sumo.

Hélder pensou em tudo, para o caso de existir alguma rixa, criou um espaço vedado para o dito combate…para ser utilizado é necessário pagar um grade de mini’s…o árbitro do combate será José António Russo, na mesa ficará Chalana e Bucha.

Por falar em mini’s, nesta festa não se vendem mini’s individuais, só se vendem grades…é para facilitar o transporte. Em casos superiores a 5 grades, será oferecido o transporte por Stromberg numa motocultivadora com um reboque atrelado.

Por último, como não poderia deixar de ser, Hélder vai passear-se novamente com o tronco às costas em sinal de valentia…por volta da meia-noite!

Mais uma ideia de génio, os participantes que vomitarem terão que se sentar naquele murinho que veda aquele valente percepício…é uma prova difícil. Segundo Hélder, traz espectáculo à festa e além disso os piorzinhos vão cedo para casa!

Como podem perceber, será uma festa diferente e à qual não poderão faltar…vai ser espectáculo.

Eventos HC…sempre a modificar o que é rotina!

1 comentários:

Tiro e queda disse...

E da comida, esqueceram-se!?! Uns frangos assados, a ti Lídia da Venda Nova tá ali perto e de certeza que não se importa de dar uma mãozinha, ou pelo menos uns tremoços adoçados na barragem da Lapa.
Segundo sei as viagens a pé Presa>Rosa Mana>Cabril>Festa de Entrevinhas e Entrevinhas>Cabril>Rosa Mana>Festa da Presa tinham uma larga tradição no roubo de melancias pelas hortas, infelizmente são tradições que se perderam…
Abraço