rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Pedro…o invencível (2)

Época 2007/2008, no CNEMA estava tudo a postos para a grande gala dos prémios para os desportistas.

O mais fotografado foi Pedro Marques, o melhor jogador de cabeça da segunda há dois anos consecutivos, os repórteres não o largaram um segundo sequer…trazia aquele chapéu da sorte oferecido por Taborda. Rui Manhoso, o “pris” da Associação, cumprimentou-o de forma exuberante já que se trata de uma imagem de marca da nossa Associação.

Aparentemente tudo apontava para mais uma vitória de Pedro, mas ninguém percebeu muito bem porque é que Pedro se fazia acompanhar por Zé Bafo…talvez tivessem estado a beber uns copos juntos, não se sabe.

A gala começou, muitos prémios foram entregues nas mais diversas áreas, até que chegou o momento…

PRÉMIO DO MELHOR JOGADOR DE CABEÇA DA SEGUNDA…no ecrã foram mostrados os 4 candidatos desse ano...João Branco (Preto) (Alferrarede), Romero (Alferrarede), Hugo Grácio (Linhaceira) e por último Pedro Marques que ainda trazia o título anterior consigo, numa espécie de cinturão do wresling.

O pessoal na plateia começou a ficar agitado porque Pedro era o elemento mais baixo de toda esta frente de ataque e talvez perdesse aqui o título que há muito que lhe pertence. E aconteceu mesmo isso, Malaca abriu o envelope e disse: “o vencedor é: João Branco ou Preto se quiserem!”…a malta aplaudiu, João Branco aos saltos, Zé Bafo em tronco nú para começar a aviar neles, até que Rui Manhoso subiu ao palanque e disse: “pára tudo! Algo aqui não foi considerado…acabou de chegar às minhas mãos uma prova bastante válida de que Pedro Marques é o vencedor 2007/2008 do Prémio Melhor Jogador de Cabeça da Segunda!”.

Com a foto, Pedro venceu mais uma vez, esteve para lhe fugir, mas a verdade, a técnica e o saber não deixaram que isso acontecesse.


A foto que Rui Manhoso se referia é esta aqui:





Isto não é para quem quer, é para quem pode!

2 comentários:

daniel grácio disse...

Sim pois claro. É bem visivel que todo aquele esplendor e graciosidade não são obra do acaso. Aliás, todo ele!

flores disse...

peço desculpa pela demora a responder.
mas acho que foi mt justo este premio pelo que tenho 1,68m de altura e peso 85kg.
mais digo que o cheque que dei ao sr. presidente da associação era era para pagar as cotas do clube de caça a qual faço parte e o sr. manhoso é tb presidente, mais digo que esta foto é tirada no jogo com a linhaceira o qual abri o livro que nem um corda e espalhei magia e assim consegimos uma derrota pela margem minima de 3-1. :)
logo apraz-me dizer que estou feliz porque estou mt contende e acima de tudo sou um homem feliz!
deixo ja o aviso que me vou retirar visto que nao vai eistir clubes na zona porque se não lutaria para o premio..."o gajo que faz mais quecas e depois salta ao pé coxinho".
tenho dito.
abraço