rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Odivelas FC – Abrantes FC…


No passado dia 5 de Maio de 2007, realizou-se o jogo Odivelas FC – Abrantes FC, a contar para o Campeonato Nacional da 2ªDivisão Série D. Foi um jogo que vencemos por duas bolas a zero.
Ao intervalo, quando me dirigia para os balneários, pedi a um fotógrafo de serviço que me tirasse algumas fotos, já que um dia chego a velho e não tenho nada para mostrar aos netos.
Como prometido, no final encontrei-me com o fotógrafo que disse que me mandava um DVD à cobrança com todas as fotos do jogo. Esta semana, o DVD chegou, paguei, mas sinto-me orgulhoso pelo que vi.
Dessa forma coloquei as fotos na internet. As fotos escolhidas são todas aquelas em que apareço, mas se quiserem as restantes podem contactar-me que eu forneço-as.

Coloquei-as em dois links:

O primeiro link são todas as fotos em que apareço, mas comprimidas. Para ter acesso a estas carregue aqui.

O segundo link são as fotos que mais gosto, não comprimidas, e com as quais um dia farei posters. Para ter acesso a estas carregue aqui.


Nota: Este post não serve para me enaltecer nem para me valorizar, apenas quero que se lembrem de mim, e que saibam que estarei num qualquer Domingo a jogar num campo qualquer, numa terra qualquer (excepto nas férias).


Este post é dedicado a todos aqueles que foram meus colegas e/ou adversários, directores, adeptos e simpatizantes, enquanto fui jogador do Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos” de Sardoal.

6 comentários:

Paulito disse...

Finalmente ao mais alto nivel! Espero k poxas continuar axim e k n te eskexas dakeles com kem jogaste muito tempo. Lembrate k és axim pk tinhas de defender os meus poderosos remates de pe eskerdo :) abraxos e filicidades nesta nova jornada

Anónimo disse...

Que estas sejam as primeiras de muitas fotos "ao mais alto nivel", como diz o Paulito.

Eu estou interessado nas fotos.

Um abração e até um dia destes numa qualquer festa de verão.

Fábio Maputo disse...

O Melhor do Mundo... Quem passa do verdadeiro pelado, da 2 Distrital, para os relvados da 2 Nacional mostra muito bem O SEU VALOR. Para quem trabalhou contigo, no Sardoal, não é surpresa esse teu valor porque tivemos o previlegio de ver as tuas abilidades na baliza e não só... :)! Agora é agarrares a opotunidade que te deram e pensar em voos mais altos, pois tu mereces!!! As Maiores Felicidades do "Eterno Suplente de Passarinho" lololololol. Grande Abraço

sentieiras disse...

Sempre podes ir aos treinos de captação a Sentieiras.

A mini é a 50 ctº

Unknown disse...

Olá, Amigo foi com um enorme prazer que vi as tuas fotos.Tu não enganas, para além do teu valor humano que não tem medida, és Homem com H grande, és tb um grande Guardião na Baliza e estou convicto que na próxima época serás um contributo fundamental nas muita Vitórias que o Abrantes FC irá alcançar... Força Companheiro o FUTURO é TEU... Abraço

flores disse...

pois este a mim nao engana nada!
nao me impressiona a sua qualidade como jogador ou como amigo, nao me impresiona a sua liderança na equipa e na vida isto porque já me impressionou, se continuar assim nada custa termos um bravo representante desta zona na 1ª liga, ele merece isto e mt mais, mas como o paulito diz tem de comparecer juntos dos coxos dos amigos que jogaram com ele e que nunca nos esqueça, eu sei que isso nunca vais acontecer.
ha se ele é bom nos chapeus, isso deve-se a mim (nao me tirem o merito)lol.
aquele abraço amigo e sorte e felicidades para a carreira futobolistica e para a vida!