rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

O Banho...

Vou contar esta história chamando a personagem principal de João para não dar a conhecer aos leitores de quem se trata.
João é um moço trabalhador que um dia chegou à sua terra bem bebido, sujo e cansado. Como ainda lhe restava alguma sede, decidiu ir beber mais um copo ao café 25, situado no Pego.
O 25 não é só um café, podemos mesmo dizer que se trata de um café com cheirinho, ou seja, possui extras, isto quer dizer que o cliente pode beber o seu copo descontraído, mas também pode subir ao andar de cima na companhia de uma rapariga fogosa que está disposta a satisfazer-lhe todos os seus caprichos.
Que lá está que João enquanto bebia a sua “min” foi interpelado por uma dessas raparigas que estava desejosa para lhe mostrar o inferno, inferno esse que João já conhecia muito bem. João resistiu devido ao seu estado de embriaguez, arranjando também como desculpa que estava muito sujo e que tinha que tomar um banho.
A rapariga ao ouvir isto não hesita e diz-lhe que se subir com ela que lhe dá o banho para que João se sinta mais limpo e possa prosseguir para outra etapa. João já no caminho, para que não restassem dúvidas, disse bem alto: “Só Banho!”.
Ao chegar lá acima, tudo aconteceu como a rapariga prometera, um banho calmo com direito a ser todo lavado por ela...João estava nas suas sete quintas. Após secar-se, veste-se e ao passar ao pé da cama encontra a jovem rapariga deitada nua sobre a cama, que lhe diz que João teria de passar à próxima etapa…João vai ao bolso, agarra em 10 euros, coloca em cima da cama e diz-lhe: “Toma lá 10 euros pelo banho que eu vou-me embora! Era só banho!”.
Ficou provado que João é um rapaz de convicções fortes e que nada nem ninguém o faz mudar de atitude.

Se pagarem bem, sou pessoa para revelar a verdadeira identidade de João.

João, também podes pagar-me para me manter calado.

0 comentários: