rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

O "7" foi esquecido...



Acreditem…é mesmo verdade. João Corda fundou o clube “Supermercados Praça-Nova” e como jogador escreveu bonitas páginas nos torneios de futsal. Os “Supermercados Praça-Nova” colocaram o nome na mais alta tabela de clubes com enorme historial e palmarés, tabela essa que se encontra espalhada por muitos e muitos estabelecimentos do ramo, tais como, “Café Palhota”, “Peles”, “Café Avenida”, “Residencial” e ainda “F&R Bar”. Fizeram enormes dores de cabeça e aniquilaram por completo equipas como “Os Bat’Navó”, “Cerâmica Tejo” (já falido), “Mokadaxe”, “Red Devils”, “Catitas” e não poderia deixar de dizer o “Café Pita”.
Mas João Corda já não participava por esta equipa, nem sequer participava e a equipa decidiu procurar alguém que preenchesse a lacuna. A maratona foi em Ferreira de Zêzere e o elemento escolhido efectuou um género de captação em que esteve presente o gabinete da prospecção presidido por Adelino, o dono da grande Multinacional.
O escolhido foi Jacob Antunes, natural da Cabeça das Mós, e estreou-se logo com um golo, fruto de um grande petardo que deixou louco todo o público bem como Adelino. No festejo, Jacob beija o símbolo e dedica o golo apontando na direcção de Coimbra…supõem-se que tenha sido para João Corda.
O “7” foi esquecido, mas já existe sucessor à altura.

1 comentários:

flores disse...

oi, ainda posso escrever passaro??
as saudades que tinha de escrever aqui...
este post só vem comfirmar uma coisa o corna nunca mais é o corda das maratonas de 24 horas quanto muito das hora e meia e va lá....
nao me estas a dar novidade passaro o corda há muito que esta apagado de qualquer livro de futebol que exista...
aquele abraço passaro e continua...
há qualquer dia recebemos em casa um convite para o casamento do corda será ai que cai no esquecimento...