rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Não errou…


Há uns anos, quando a equipa sénior era treinada pela melhor dupla técnica da distrital (Brasão e Pipi), em termos puramente irónicos, a equipa deslocou-se a Olalhas para tentar trazer (mais) três pontos.
Jogo importantíssimo e considerado de risco elevado, assistido por sete espectadores dos quais cinco eram dos Lagartos. O árbitro era completamente careca, algo invulgar já que só existia um nessa altura. Como Colina ainda não era conhecido, é óbvio que o outro era Fernando Bandeira Martins!
O jogo decorria normalmente quando o árbitro apita uma falta inexistente, contra os lagartos, perto da área. Do banco ouve-se uma voz: “Tira o cabelo dos olhos! Oh boi.”. O árbitro corre em direcção ao banco olhando para cada elemento individualmente. Com um ar de desconfiado manda levantar um jogador e mostra-lhe a cartolina amarela. Quem calhou na rifa foi Ninó, e o mais engraçado é que o árbitro não se enganou…como terá feito ele? Ninó teria um ar suspeito? Estaria a rir-se? Seria o mais franzino de um banco composto por altos vultos como os irmãos Pita, Paulo Alemão, Hermínio, etc? Nunca se chegou a saber, o que é certo é que o árbitro acertou.


Mais cuidado para a próxima, Ninó!

0 comentários: