rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

A mim, ninguém me despede...

Isidro Santos despediu-se da equipa técnica do Vilarregense. Ao que parece desta vez criou uma lista de dispensas (à Superliga) onde constavam os nomes de dois jogadores que também exercem o cargo de director no clube. Parece-me mal da parte destes jogadores terem feito o que fizeram. Isidro (senhor de um currículo invejável, homem do futebol, grande capacidade na avaliação de um jogador, e também usa a gabardine do Mourinho dizendo que o Mourinho é que o copiou a ele) diz que são dispensáveis, estes jogadores têm que aceitar essa decisão.
O presidente do clube não quis compactuar com a decisão de Isidro, e quando o quis despedir, não conseguiu, pois ele já se tinha despedido…posso mesmo dizer que Isidro deverá ter pensado: ”…ainda me irão pedir bilhetes quando estiver a treinar uma equipa da Superliga”.
Em conversa com Manhoso, presidente da AFS, percebemos que ao terceiro despedimento na mesma época, a associação irá efectuar a cassação da carteira de treinador profissional a Isidro, pois está nos regulamentos, e obrigará Isidro a ter que tirar novamente o curso de treinador, pois nem na Inatel poderá treinar uma equipa.

2 comentários:

INTER disse...

Parece que afinal agora o Isidro mudou dos relvados para os teclados. Parece que em vez de se dedicar ao futebol agora já tem um blog criado e está a dedicar-se à escrita e à promoção do seu bar...

Passarinho disse...

Esta informação é completamente verdadeira...podem mesmo visitar o seu blog em:
http://potesbar.blogspot.com