rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Afinal vamos à 2ª Distrital

Passavam 10 minutos das 22 horas do dia 17 quando no CNEMA se decidiu o futuro do clube do outro lado da serra.
Com os altos comissários do desporto, os responsáveis pelo clube, treinador e toda a imprensa da zona centro, iniciou-se o método para apurar se o clube subia à 1ª Distrital ou se ficava na 2ª.
O método para apurar é um método muito justo, e não existe igual, se o clube tem que ir para a 1ª vai, se tem que ir para a 2ª também vai, como podem ver é um método imparcial e completamente justo.
O método era o seguinte, existia uma tômbola onde um dos responsáveis pelo clube iria tirar um papel que dizia ou “primeira” ou “segunda”, mas existiam muitos papéis assim. Se o responsável tirasse o da “primeira” o clube jogaria a 1ª Distrital, se tirasse o da “segunda” jogaria a 2ª Distrital, na altura ainda se pensou em meter um papel a dizer “Inatel”, mas isso não estava estipulado nas regras e podia dar mau resultado.
Como não havia nenhuma tômbola, Isidro trouxe um pote, que servia na mesma, e foi o próprio o responsável por tirar o papel para o clube. Isidro saiu da cadeira, ao levantar benzeu-se tocando primeiro com a mão direita no chão, molhou o cabelo, consertou o bigode, ajeitou as partes baixas, e meteu a mão no pote. Resultado: saiu o papel que dizia “segunda”, e sendo assim o clube vai militar na 2ª Distrital. Foi uma enorme desilusão, e está toda a gente triste, ainda se pensou em cancelar as festas de Santa Clara, mas os Resineiros, não tem culpa do sucedido.
Ao que pudemos apurar, por gente que trabalhou no local, dentro do pote só foram postos papéis com o seguinte dizer: “segunda”, uma vez que a impressora tinha avariado após imprimir estes, sendo assim fica bem patente a enorme conspiração que existia em torno do clube.

0 comentários: