rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Torneio Futsal de Verão...

Serve este post para anunciar o Torneio Futsal de Verão, organizado pela grande empresa "H.C - Eventos Desportivos".

O torneio será realizado nos dias: 12, 13, 14, 19, 20, 21, 27 e 28 de Junho; 4 e 5 de Julho...das 20h às 23h30 no Ringue de Relva Sintética do Parque Desportivo de Sardoal.

As inscrições são limitadas e têm um valor de €100.

Os Prémios:
Primeiro Lugar: €500
Segundo Lugar: €250
Terceiro Lugar: €100

PS:
A organização promete muita diversão, um loto menos tendencioso e alguma porrada à mistura!


Inscrevam-se...eu estarei lá...vou jogar com o Pedro Marques (Melhor jogador de cabeça da segunda), cada um em seu flanco...no balcão!

Contactos:

966109928 e 968766040

1 comentários:

flores disse...

lá está como diz o anuncio da sagres "estas convocado!", eu não falto ali tipo no sitio tipo BAR....
eu e o passaro temos uma equipa mt forte entao sou eu e o passaro! Pronto quem os tiver no sitio apareça para tirar a desforra (para mim a vitoria ta garantida)!
entao adeus, abraço passaro