rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Parabéns...

Este post serve para dar os parabéns ao plantel 2007/2008 do Abrantes FC por ter assegurado a manutenção na segunda divsão nacional série C.

Apesar das dificuldades sentidas, que não foram nada poucas, o grupo mostrou ser forte e ter capacidade para na adversidade dar a volta à situação e em campo responder com vitórias.

Assim sendo, quero agradecer também a todos com quem tive o prazer de conviver diariamente e partilhar o mesmo balneário...ficarão guardados no meu coração.

Dessa forma quero agradecer a:

Mário Lopes, Nuno Carvalheiro, Wagner Velani, Kátio, Joel, Mário Ruas, Diogo, David Nunes, Marinho, Rúben, Santana, Bruno Matos, Neio, Rui Costa, Peter Mendy, Serginho, e Lee.

Ainda áqueles que nos deixaram em busca de uma vida melhor:

Alessandro Marçal, Jouber Tobias, Bertinho, Pedro Tiago lima (Tigas), Bertrand, Faty e Boubacar.

E claro...a todos os membros das equipas técnicas:

Ricardo Moura, Nuno Gil, Mendes Alves, Jorge Santos (Jó), Hugo Dias, Pedro Bernardino, Paulo Peixe, Luís Roquete e Gonçalo Barreto.











PS: Espero que todos tenham aparecido nestas fotos que escolhi.

2 comentários:

Unknown disse...

Os meus parabéns ao Passarinho e a todos os que, mesmo com tantas dificuldades, conseguiram manter o clube a este nível.
E mesmo sabendo que não é fácil, o desejo que na próxima temporada o clube consiga a estabilidade financeira e que os abrantinos dêm mais apoio ao clube.

Fábio Patrício disse...

Grande passarinho, este é sem duvida um caso de sucesso no percurso do AFC, os meus parabens ao passarinho pela excelente forma como se tem apresentado ao serviço do AFC, pois é uma prova, de q por esses distritais, e nas equipezinhas cá da região há valores capazes de representar da melhor maneira o clube. E já agora os meus parabens ao AFC por ter finalmente apostado neste rapaz...