rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Os Contos do Jó...


Em dois anos de convivência com o Jó (Jorge Santos – Director Desportivo do Abrantes FC), e a pedido do mesmo, decidi escrever aqui um apanhado geral das suas belas frases. São frases que nos enchem de saber, porque são puramente reais e porque são ditas por uma pessoa do futebol bastante vivida.

1 – “O pai é que sabe!”

2 – “A bola, para mim, não tem segredos!”

3 – “Mas afinal quem é que faz aqui as substituições!”

4 – “Para o ano faço mais uma limpeza do balneário, jogadores com 3 anos de clube vão embora!”

5 – “Rui Vale, a tua equipa tem falta de atitude!”

6 – “Meto a bola onde quero, até parece que os meus pés têm olhinhos!”

7 – “Fui sempre titular! ” (Eléctrico – Sporting, no jornal constava Jó – suplente não utilizado)

8 – “Em Tramagal, na noite…tive sempre tratamento especial!”

9 – “Mais que tudo, quero jogadores que para além de terem qualidade, privilegiem a componente humana e pessoal! ”

10 - "Já tenho convites de 4 clubes!"

11 - "Mostra-me lá o teu palmarés!"

12 - "Comigo a mandar, mais de 85% da equipa ficava para o ano seguinte!", mas óh Jó, porquê?..."porque eu sou o Jó!"

13 - "Deem-me €10500 por mês, eu escolho os jogadores e faço do Benfica campeão!"

Mas a melhor de todas: Segundo Jó, o Abrantes FC tem conseguido ganhar os jogos porque antes das partidas telefona aos treinadores adversários informando-os de um possível interesse na contratação dos mesmos por parte do Abrantes FC.
Não sei se é por isso ou não, mas o que é certo é que temos ganho.

Quando observa um jogo de futebol, fá-lo sempre na zona do bar, segundo ele, nesse local consegue ver a qualidade do jogador e toma conhecimento do passado e presente pessoal e futebolístico do mesmo.

0 comentários: