rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Mário e suas filosofias…

Há uns anos na sempre espectacular festa dos Panascos (Panascos para quem não sabe é a terra do melhor jogador de cabeça da segunda…mas a terra é mesmo dele, só lá entra quem ele deixa) onde acontecem sempre coisas surreais e também onde Cândido Costa costuma estar ainda a beber minis pelas 10 da manhã, Mário Suíço começava com as suas filosofias ao cantinho do balcão.
Já não era nada cedo e consegue lá apanhar algum pessoal com quem falar. As personagens que se deram ao trabalho de o ouvir foram Marco Sabino, Helder Carboila e Pulha…mas era festa e ninguém levava a mal.
Começa Mário com o seu discurso à Mourinho: “Sou um bom treinador e tenho a grande capacidade de lançar jogadores, fazendo-os crescer como homens e como jogadores. Olhem o exemplo, Marco Sabino…grande jogador…foi treinado por mim, Helder Carboila…outro grande jogador…também me passou pelas mãos, Pulha…não jogas nada porque não foste treinado por mim”.

Saudades…saudades da festa dos Panascos.

1 comentários:

flores disse...

pois é o pulha ao contrario do que diz mario, é um jogador de eleição, nao fosse ele ser o homem do cabeciamento mais fantastico e eficaz (caso de ser defesa) da distrital.
pulha um dos mais..... sei lá o quê, do distrital