
Mas o melhor estava ainda para vir…começou a defender as suas qualidades de jogador para o presidente do seu clube (Alvega) concluindo que ainda não sabia qual era a sua verdadeira posição, até que se defende dizendo que o Alvega o tem como jogador porque senão ele faria golos ao Alvega como há uns anos atrás. As pessoas à mesa começam a questionar-se e ninguém nunca viu um golo do Aperta contra o Alvega, até mesmo os seus amigos mais chegados e que acompanham a bola de muito perto. Conclusão, Aperta deverá ter marcado o tal golo mas no intervalo e enquanto a malta se refrescava no bar do campo.
Com isto, o presidente percebeu que não tem quaisquer razões para possuir o jogador Aperta já que não sabe a sua posição nem nunca marcaria ao Alvega.
Justificação do Aperta: "Faço maus treinos porque não consigo encarar as luzes dos holofotes". Um gajo, se pedirem, até consegue olhar directamente para a luz do Sol, mas para a luz dos holofotes do campo de jogos de Alvega é que não. Fortíssimo, chega a cegar.
Numa próxima oportunidade conto a do vómito deste grande homem…Aperta.
Numa próxima oportunidade conto a do vómito deste grande homem…Aperta.


0 comentários:
Enviar um comentário