rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Melhor Equipa de todos os tempos...

Lanço aqui a possibilidade de todos juntos elegermos o melhor "11" que alguma vez passou por esta zona do distrito de Santarém.
No final apresentarei a equipa caracterizando jogador a jogador e falando das suas carreiras, onde jogaram, e o que fazem nos dias de hoje.


Comentem...só assim conseguiremos eleger os "11" mais. Refiram a posição que ocupava no terreno.


O meu voto vai para Henrique Fernandes, mais conhecido por "Branquinho" - posição: Defesa-Central.

2 comentários:

flores disse...

pois tb espero que a malta ajude a fazer a melhor equipa que passou pelos pelados do norte do distrito.
o meu palpite vai para: "Machado", luis machado, o homem era uma maquina os melhores pés que ja vi nos pelados, há e o homem tinha "2 pés direitos" era o mesmo a jogar com o pé esquerdo ou direito. posição: ponta de lança ou avançado! Bola no machado a entrada da area era golo!

Fábio Maputo disse...

Como é? Primeiro queria dizer que concordo com as opiniões do Branquinho e do Machado. Mas a minha opinião vai para o Grande "TINO" de Tomar. Médio Centro Perfeito, Perfeito, Perfeito!!! Foi com a camisola do Alcaravela que Ele impostos a primeira derrota do AFC ainda no Campo Bairro Vermelho. Esta é a minha escolha. Grande Abraço Passarinho