rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Tudo menos Tranca-Ruas



As imagens não mentem. E como se pode ver, Marco Sabino esteve toda a tarde de Sábado a trancar a rua onde estava instalada a Tasca Fora de Horas.
Os males correm depressa, e a história chegou aos ouvidos do pai de Marco, que não quis acreditar e ficou desolado.
Depois de recuperado, três dias depois do sucedido, ainda com a lágrima no olho, o pai de Sabino contou-nos o que se tinha passado. Ao que parece, quando soube não quis acreditar, e desatou aos murros a tudo o que lhe aparecia, até o cão Cocas levou um pontapé.
Segundo o pai de Marco, preferia tudo menos que Marco fosse um tranca-ruas. Ainda chegou a dizer em voz alta que: “Tranca-Ruas, ele é maluco, antes fosse gay, ou drogado, isso sim é de homem!”. Pelo que conseguimos perceber, Marco será deserdado podendo também ser posto na rua. Pensa-se que Marco irá viver para debaixo da ponte, ponte essa que já foi escolhida, será a ponte que está como quem vai das Olarias (Rua do Manel da Ribeira) para o Pisco, isto porque Manel da Ribeira deu o seu consentimento.
A administração também lamenta, e pelas fotos esclarecedoras é obrigada a admitir que Marco Sabino é realmente um Tranca-Ruas.

0 comentários: