rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Multa por presença de abelhas

Mais uma situação caricata, como é costume nos distritais, que se passou no fim-de-semana passado. O treinador do Ourém, numa tentativa de queimar tempo, chama o árbitro para lhe comunicar que estava todo picado por abelhas, abelhas estas que residiam no banco de suplentes visitante. O capitão do clube, dirige-se ao banco para falar com o árbitro numa tentativa de perceber o que se estava a passar. Interpela o árbitro que lhe diz que iria tomar nota do que se tinha passado, para posteriormente escrever no relatório do jogo.
Pensa-se que o clube não vai escapar, tendo que pagar a coima máxima, por conduta anti-desportiva (pode morrer gente, isto a sério) e tentativa de falseamento de resultados (com as abelhas, o treinador não consegue pensar e não modifica a equipa para bem, isto se o conseguia fazer antes das abelhas aparecerem).
O treinador estava pior que estragado, alegava em bom-tom que tinha um braço inchado, mas a conversa já cheirava mal ao banco de suplentes do clube. Eis que se levanta o treinador do clube e diz em voz alta para o árbitro: “Sôr árbitro, não pode escrever nada pois o nosso banco também possui abelhas! Só que as nossas já estão domesticadas!”.
Dessa forma, o treinador salva o clube duma severa punição, que passaria pela tal coima máxima, e por ter de jogar para cima de um mês no campo de São Domingos.
Falamos com Ventura (Presidente) que nos revelou que tudo se tratou de um boato, nunca se pensou em jogar no campo de São Domingos, os jogadores não se ambientavam ao ervado, e as balizas podiam cair a qualquer momento. A primeira solução que se pensou foi jogar no campo do clube rival, mas segundo fontes os rolos andam a ser espalhados e neste momento não se pode praticar o futebol.
Depois chegaram todos a consenso, e o clube iria jogar no campo da Casa do Povo de Mouriscas, pois são só benefícios: O campo é dos melhores do distrito, existem vários locais por onde os adeptos podem furar e entrar dentro do campo para agredir alguém, pode assistir-se ao jogo dentro do carro no terceiro anel peão, e uma vez que a A23 está tão próxima os patrocinadores terão que aumentar as verbas na medida em que são mais vistos, como os jogos são ao Domingo e o trânsito é infernal para Lisboa não existe melhor publicidade.

0 comentários: