rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Pipi diz o não a Pirlo

João Pirlo não será o treinador adjunto de Pipi no comando técnico dos juniores do clube. Esta decisão foi tomada pelo próprio Pipi, fruto de uma espécie de vingança devido a algo que aconteceu no passado.
Pois é, à mais de 15 anos atrás, o famoso guardião Pipi equipava-se para disputar mais um jogo do campeonato, mas sofria imenso de uma dor nas costas. Pipi falou com os massagistas de serviço para que lhe fizessem algo, se fosse nos dias de hoje, uns simples choques feitos com uma faca, garfo e uma bateria de 8V, daquelas dos carros dos miúdos, teria resolvido o problema. Os massagistas, na altura, eram os conhecidos Taborda (mestre na arte de bem analisar, receitar, tratar, curar, massajar e portador de uma licenciatura em aplicações de elmetacin) e António Pirlo (licenciado em ciências de voltaren, e percebe um pouco de curandeiro). Estes homens, jovens na altura, decidiram brincar com Pipi, aplicando-lhe uma massagem à base de água.
Pipi, inocente, começava a acreditar na força do elmetacin, julgando que seria esse o milagreiro produto que lhe estariam a aplicar, arranca para dentro de campo e no final, abraça os salvadores dizendo que durante o jogo nunca chegou a sentir uma picadinha sequer.
Volvidos 15 anos, Pipi descobriu a verdade de toda esta história e decidiu vingar-se em João Pirlo, filho de António Pirlo como se pode constatar através dos nomes.
Há quem diga também que viu Pipi aproximar-se da conhecida mota de Taborda, e retirar-lhe o cachimbo da vela num acto completamente louco.
Sendo assim, Pipi afastou João Pirlo do comando técnico, e contamos ter nos próximos dias os comentários de João Pirlo acerca desta vingança, pois isto não deverá ficar por aqui.

0 comentários: