rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Objectivo cumprido...




Chegou ao fim mais um ano desportivo que teve um final feliz.

Foi uma época bastante dificil, quase sempre com o pressentimento da descida de divisão, mas uma recta final absolutamente fantástica deu ao Eléctrico Futebol Clube a tão desejada manutenção.

Penso que todos os jogadores estão de parabéns assim como todo o corpo directivo...provou-se que somos merecedores desta divisão e que existe muita qualidade.

Da minha parte devo dizer que foi um enorme prazer representar este clube, a cidade de Ponte de Sor e o seu povo. Foram 2880 minutos sofridos, mas agora são bastante saborosos.

Obrigado.


5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pá!Nunca falhas-te um objectivo os outros é que falhavam contigo!
como é para o ano? é agora que das o tão merecido "salto"?

Abraço

Passarinho disse...

Obrigado.

Não sei como será para o ano que vem...por enquanto vou aproveitar o merecido descanso com a certeza que as pessoas ligadas ao Eléctrico gostaram da minha prestação e querem que volte a defender a sua baliza.

Só tenho a agradecer a estas pessoas. É muito reconfortante receber o seu carinho diário. É boa gente e sei que não se vão esquecer de mim, assim como eu não me vou esquecer deles (pessoal de Ponte de Sor).

Passarinho disse...

Ah...em relação ao salto, só se for para o buraco lol.

Como digo sempre...já me sinto muito orgulhoso por ter chegado à segunda divisão B, é uma divisão com enorme qualidade.

Nuno Gil disse...

Parabéns Passarinho, por teres atingido os objectivos a que o teu clube definiu.

Quanto ao facto de teres chegad a esta divisão, só tenho uma coisa a dizer: seria um crime para o futebol se não estivesses nesta divisão, não tenho dúvida que és dos melhores guarda-redes desta divisão e que mereces pelo menos fazer parte de um grupo de trabalho das ligas profissionais, mas se isso não acontecer, desejo que fiques muitos e bons anos na 2ª divisão, pois fazes falta ao futebol.

Um abração,

Nuno Gil

Passarinho disse...

Obrigado Mister!

É com enorme satisfação que jogo nesta divisão...é engraçado pois todos anos encontramos os mesmos jogadores. Mudam de clube para clube, mas estão sempre nesta divisão.

Gosto de os acompanhar através dos jornais e fico contente quando este ou aquele jogador vai mais além. Portanto, se algum dia me calhar a mim, toda a gente ficará contente.

Grande abraço mister e espero ainda vir a trabalhar consigo.