rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Eléctrico FC 10/11









Vou estar mais uma temporada ao serviço do Eléctrico Futebol Clube, onde espero vir a viver um campeonato bem mais tranquilo, isto é, andar sempre acima do meio da tabela. Estou certo que o Eléctrico irá construir um plantel à altura desta pequena exigência, tanto em termos qualitativos como em termos de personalidade, ou seja, além de bons jogadores também bons homens.










E já sei, de fonte segura, que a imagem seguinte se vai repetir por muitos e muitos fins-de-semana. É como vos digo: "aproveitem para dormir até ao Rossio...a partir daí, na minha carrinha, ninguém dorme! (só o Fona se for no meu ombro)"



2 comentários:

Unknown disse...

Grande alivio pá, quando abri o teu blog e vi a foto das luvas pensei "queres ver que ele vai pendurar as luvas?!". Força ai para a proxima epoca, e Muita Sorte.
Abraço

Passarinho disse...

Muito obrigado.

Mas olha que não deve faltar muito para isso acontecer lol.

Abraço.