rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Chapada com ou sem luva...

Eddy, é o capitão do Eléctrico e antes de todos os jogos costuma dizer algumas palavras de incentivo aos seus colegas.

No último fim-de-semana desportivo, o seu discurso foi direccionado para todos aqueles adeptos que vão ao estádio criticar em vez de apoiar a sua equipa. Como tal, o Eddy queria utilizar a conhecida expressão "dar uma chapada de luva branca", que seria a melhor forma de combater, no bom sentido, todos os adeptos que se encaixam no perfil especificado. Em vez disso, disse "dar uma chapada sem luva".

Agora ficámos todos sem saber se o Eddy se enganou, ou se tentou de alguma forma arranjar uma expressão ainda mais forte do que a da "chapada de luva branca".

1 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que ainda tem mais piada, é que nesse final de dia, ainda ouvi uma outra pessoa do clube dizer: "Estes adeptos do Eléctrico um dia vão levar com uma chapada sem mão..." Eu voto no dia 8 de Abril, como o dia Mundial da Chapada que não o é na realidade...

PS: Eu questiono-me? O que será uma chapada sem mão???
E uma chapada sem luva, não será uma chapada normal???