rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Caneta malvada...


O senhor Abelha foi o condutor de um dos "furgões" que transportou a equipa do Eléctrico a Viseu. Eu, por acaso e excepcionalmente, vinha à frente e na viagem de regresso apercebi-me que tínhamos pouco combustível. Mas o senhor Abelha nada dizia, e as estações de serviço iam passando. Pensei que o manómetro estivesse avariado e que o condutor tivesse a situação controlada pelos quilómetros.

Vinhamos a subir o Fratel quando o furgão começa aos esticões...conclusão falta de combustível e tivemos que parar no cruzamento de Nisa, para que o outro furgão fosse buscar combustível.

Em conversa com o senhor Abelha, contava-lhe que já me tinha apercebido, mas que pensei que houvesse uma avaria e que ele soubesse disso. Disse-me que realmente sabia que tinha que meter combustível e que se tinha esquecido, mas que o furgão podia ter uma luz que indicasse a reserva. Vamos tirar isso a limpo, e no mostrador estava uma caneta que impedia a visualização dessa mesma luz...que como é óbvio estava acessa à imenso tempo.

Conclusão: Senhor Abelha foi ilibado, e a caneta foi mandada fora.

Nota: aguardo fotos para compor este post, fotos onde Telmo suja as mãos todas com gasóleo.

0 comentários: