rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Rio Maior...

Chegou ao fim a greve de fome por parte dos jogadores do União Desportiva de Rio Maior. Só posso dizer que valeu a pena, uma vez que vamos receber 3 meses dos 6 que estavam em atraso. Mais uma vez esse dinheiro vem das mãos do Dr. Joaquim Envangelista que tudo fez para nos ajudar (o restante será obtido por via judicial).

De louvar as pessoas de Rio Maior que fizeram questão de passar pelo estádio para nos desejar boa sorte e dizerem que estavam connosco.

Continuo sem perceber a razão porque a comissão de gestão nos chamou de "chulos", e o porquê do dirigente Verde Costa estar em lágrimas, quando das primeiras vezes que foi ao balneário passou o tempo a rir-se da situação lamentável em que estávamos.

Também não percebo a razão porque consideram o Dr. Evangelista o mau da fita, quando foi o único que nos arranjou dinheiro, e esta já é a segunda vez.

A comissão de gestão que tudo tinha a ganhar com a presença das televisões para pedir ajuda para resolver esta situação, decidiu criticar este plantel...íncrivel. O mais engraçado é que apareceram no inicio, e só foram vistos no final (estavam a tentar resolver a situação...talvez).

A comissão de gestão preparou alternativas para o caso de decidirmos não jogar: deu um prémio de 20 euros a cada jogador dos juniores para jogarem pelos séniores. Para 11 jogadores prefaz 220 euros, que é uma quantia que facilmente se arranja, só não percebo porque é assim tão dificil arranjar os 150 euros semanais para nos pagarem as deslocações.

A vontade geral do grupo era aceitar este dinheiro, entrar em campo hoje e depois sair, sendo a União Desportiva de Rio Maior automaticamente desclassificada. Esta atitude era a que esta comissão administrativa merecia. Mas somos homens de grande dignidade e apenas abandonámos o clube, não nos interessa se vai ou não haver jogo, apenas sabemos que nós não vamos jogar, porque esta comissão não mostrou vontade de nos ajudar a receber o que é nosso por direito.

Felizmente penso que toda a gente mostrou as suas qualidades como jogador, e neste momento como homem, e não teremos problemas em conseguir arranjar clube para a próxima época.

De salientar a razão por que esta comissão de gestão decidiu agarrar no clube: todos eles são ex-directores do clube, e estavam a cair penhoras em suas casas, devido a dívidas contraídas por este clube. Apenas estavam preocupados em receber o dinheiro da câmara e canalizá-lo para as finanças para que os seus bens pessoais não fossem penhorados.

Desejo-vos boa sorte nessa luta, uma vez que o dinheiro que recebem da câmara será todo ele bloqueado por nós judicialmente.

0 comentários: