rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

ForaDeJogo...


Um destaque para o projecto ForaDeJogo, que recolhe toda a informação possível sobre cada jogador de futebol, com o objectivo de dar a conhecer o futebol português e quem o pratica.

Como devem saber, existe também outro projecto na mesma área, o zerozero. Este dá menos destaque aos jogadores, mas dá mais informação sobre cada jogo, resultados, tabelas classificativas, etc.


Como exemplo, fica aqui a minha ficha no ForaDeJogo:

Clique aqui: ForaDeJogo


3 comentários:

daniel grácio disse...

Por mais sítios e informações que possam publicar sobre ti e sobre a tua "carreira" deportiva, jamais poderão dizer tudo sobre a tua pessoa e sobre o desportista que és e que foste. Gostava de ver todos os guarda-redes dos nacionais, fazerem aquilo que tu fazias no "nosso peladão". De qualquer das maneiras, fico contente por saber que estás referênciado e de certeza que facilmente encontrarás outro clube, a menos que ninguém queira um guarda-redes de classe. Confesso que ao olhar para ti, e depois de uma noite de "convívio", chegamos a pensar que: se este tipo é guarda-redes, eu sou o pai natal; mas depois quando metes as luvas...
E claro, ainda bem que houve jogadores com colh... quer dizer tomates, para terem feito a tal greve em Rio Maior. Tenho pena que nem todos os que têm ordenados em atraso, tenham essa coragem.

Abraços e continuação de bom tempo :)
Desculpa qualquer coisinha.

Passarinho disse...

Obrigado Daniel...

Não sou nenhum fora de série, mas acredito que poucos estavam dispostos a receber mais de 100 remates só num treino de Sexta-Feira, ainda por cima, num pelado.

É claro que o melhor vinha a seguir, aquela linda rodada de penalti's, e quem perdia pagava em grades...pobre Idalécio.

Vê se apareces por cá este Verão...este fim-de-semana são as festas da Venda...sempre bombásticas e que deixam o Hermínio KO.

Grande abraço.

daniel grácio disse...

Isso de ir "aí", não é por falta de vontade, mas não pode ser quando queremos.

Havia uma série de penaltis e outra de livres fora da área, que se não estou em erro, o Hidalécio, nunca ganhou nenhuma. Aliás, estou convencido que as séries de remates, era mesmo para formalizar quem pagava: o Idalécio. Como tinha e ainda deve de ter, o habito de andar sempre a pagar, ganhava ali uma razão que o legitimava, sem desculpas.

Fica bem e "bom defeso".