rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Os contos do Peixe...(2)

Numa bela tarde, Fary e seus amigos estavam entretidos a jogar snooker num café da Nazaré. Nisto entra no café um homem que por ali passava as suas descansadas e agradáveis férias de verão.

Esteve sempre com atenção no jogo que Fary estava a fazer e como estava a gostar decidiu ir falar com Fary:

"Desculpe...estou aqui a vê-lo jogar...pode dizer-me quanto é que é um quarto de hora?!"

Fary nem respondeu, puxou a mão atrás a enfiou um murro na cara do pobre homem. O homem começou a correr e desapareceu daquele café.

Os amigos de Fary, completamente espantados, perguntaram-lhe:

"Mas Fary, para que foi isso?! O homem não te disse nada, porque é que lhe bateste?!"

Fary respondeu:

"Estava a gozar comigo...toda a gente sabe que um quarto de hora são 15 minutos!"

1 comentários:

flores disse...

Esse Fary pelas historias que tens contado esta uns furos acima do "nosso" Orlando Neves, mas continua a contar as Historias de Fary que são bem mais interessantes que as historias do 24horas!

Forte abraço