rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Inicio de uma nova rubrica...

Como sabem, neste momento sou jogador da União Desportiva de Rio Maior. É normal que não conheçam os jogadores com quem jogo, e muitos até nem sabem de que clube estou a falar.

O que é certo é que pela primeira vez encontrei um plantel cheio de jogadores que poderiam estar a ser vistos, por nós, todas as semanas nos jogos da Superliga e Segunda Liga que passam ao fim-de-semana na televisão.

Quando olho à minha volta, vejo que todos os meus colegas passaram pelo Benfica ou Sporting, o que me deixa orgulhoso por ser colega deles. Falo-vos de jogadores como Filipe Correia (da geração de Pedro Roma, Quim, Bock, Nuno Gomes, etc), João Peixe (o sobrinho de Emílio Peixe, conhecido como "o Globetrotter", ver), Pedro Canoa, Pedro Fonseca, Vasco Silva, etc.

Isto tudo para vos dizer que João Peixe, para além de ser um excelente jogador tem mais de mil histórias, que faz questão de nos contar e de nos pôr a rir diariamente.


Esta rubrica terá histórias de João Peixe...


Na Nazaré, terra de João Peixe existe um homem com os seus 45 anos que se chama Fary, é feio e fanhoso e é daquelas personagens a quem acontece tudo.
Certo dia, Fary decide assaltar uma casa entrando pelo sotão, o dono estava em casa e quando ouviu o barulho decidiu subir ao sotão. Quando lá chega dá com Fary no seu sotão e diz-lhe: "Então Fary! Estás a assaltar-me a casa?!", e Fary responde: "Não! Vim visitar-te!"



Foto de João Peixe.

0 comentários: