rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Os líderes das equipas...

No Mundial de sub-20 realizado em Portugal, que a nossa selecção venceu como toda a justiça, houve uma história caricata.



Paulo Torres, meu actual treinador, contou a história com grande nostalgia: "Estavamos a jogar contra a Alemanha no Mundial de sub-20 no Estádio da Luz, e eu estava com uma cobra desgraçada, muito mole, ainda não tinha acordado. Nos primeiros minutos de jogo já o meu adversário directo tinha passado por mim algumas vezes, era o Thomas Helmer, muito conhecido. Mais uma jogada passou por mim e eu a dormir...ia dando golo. O jogo parou e veio o Jorge Costa ter comigo...agarrou-me pelos cabelos e disse: Míudo...olha à tua volta...130 mil pessoas a verem-te...não são todos os dias que isto acontece...aproveita a oportunidade carago! Após me dizer isto, puxou a cabeça para trás e espetou-me uma valente cabeçada...acho que ainda hoje tenho um galo na testa tal foi a pancada. O que é certo é que acordei."


Por mais que digam mal de jogadores como o Jorge Costa, o que é certo é que estes líderes estão a desaparecer e tanta falta fazem ao nosso futebol.



0 comentários: