rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Mercado de Transferências (2)....


Apenas uma frase: "João Pirlo é o novo Rui Costa da equipa do Carvalhal!"

Poderia estar aqui a gastar o meu latim, mas por mais que tentásse exprimir o que estou a sentir neste momento, nunca que encontraria palavras que adjectivassem de forma coerente aquilo que hoje vi.






Façam vocês mesmos...experimentem...

Eu fui ver o jogo Carvalhal - Brunheirinho a contar para uma taça qualquer da cidade de Abrantes. Fiquei estupfacto com a qualidade de jogo de João Pirlo. O primor, a garra, a dedicação, a forma como controla o esférico como faz falsos movimentos por cima da mesma, a forma como contemporiza o momento de cruzar para que o seu parceiro consiga chegar a tempo de finalizar. Foi autor de várias jogadas de génio chegando mesmo a marcar vários golos de forma brilhante.

Hoje posso dizer duas coisas, primeiro, há sempre algo de novo e positivo a retirar de um jogo deste calibre e em segundo, João Pirlo não paga nada em qualquer estabelecimento comercial no Carvalhal.

Foi espectáculo...

0 comentários: