Como sabem este fim-de-semana vai ser realizada uma maratona, mas desengane-se quem pensa que será de futsal, a maratona será de FutHC, ou seja, futsal à maneira de Helder Carboila. Como sabem Hélder Carboila mete-se em tudo, então como agora é um verdadeiro treinador de futsal, decidiu criar a nova vertente FutHC. Segundo ele, o futebol torna-se mais bonito, e nem sempre é o melhor que ganha…nesta vertente é o mais forte que ganha.
As regras são as seguintes: em termos de cartões existem três…o amarelo, o laranja e o vermelho. O jogador que vir a cartolina amarela terá que sair do campo e será sujeito a um murro de Vítor Martins, com o Laranja leva um do Chico Jarra, e com o vermelho (a cereja em cima do bolo) é um murro do José António Russo. Este será o factor que vai decidir se o jogador apenas terá que aguardar dois minutos no banco, ir rapidamente para o balneário, ou até mesmo uma visita ao Hospital. Ainda se pensou em alugar uma carrinha funerária para estar presente no evento, mas ficava dispendioso, e o Russo prometeu só dar meia força.
Os árbitros serão Luís Carlos Martins e Fernando Bandeira Martins, nesta nova modalidade não poderá existir críticas à arbitragem já que os cartões a mostrar serão tirados do bolso aleatoriamente, ou seja, não sabem o qual poderá sair, portanto mais vale não reclamar. Como isto não pode ser só coisas boas, decidiram implementar as más, ou seja, se um jogador for carinhoso com o árbitro ou elementos da mesa (Orlando Neves e Vira) poderá ganhar uma senha de cerveja que será dada logo no momento do carinho. Uma vez que os elementos da mesa são estes, a duração dos jogos não é bem certa, há partes maiores do que outras (uma característica pensada, não foi por acaso).
Também irá existir venda de loto, mas em vez de ser: “Quer comprar?!”, será vendido na modalidade: “Dê cá o dinheiro!”. O sorteio será completamente justo e sem batotas, sendo que seja de prever que nunca calhe à Rosa Salgueiro. O prémio do loto será sempre de €25, sendo que o vencedor terá que doar à comissão HC €20 para despesas na venda do mesmo.
O sistema das cinco faltas mantém-se, mas se os delegados das equipas oferecerem uma mini ao elemento da mesa mais próximo poderão as faltas da sua equipa serem diminuídas em uma unidade. Em caso de igualdade no marcador ao fim do prolongamento, não existirão penalti’s…as duas equipas dirigem-se ao bar e cada uma terá que pagar e beber uma grade de minis, quem acabar primeiro vence o jogo.
Resta dizer que a partir dos quartos-de-final, todas as equipas ainda em torneio terão que jogar com uma taxa média de alcoolemia de 0.8 (para tornar o futebol mais atractivo). Não se preocupem os participantes, poderão conduzir na mesma já que a comissão celebrou um contrato especial de divisão de lucros com a GuêNeiR e estes estarão extremamente próximos do evento para que nada de mal aconteça aos participantes…a mandar parar.
Portanto…vai ser espectáculo!
1 comentários:
para dizer que o casamiro da presa vai fazer um strip nos intervalos e a meio do sorteio do loto para o pessoal nao estar atento ao sorteio e nao sair a ninguem, fica para a casa...eheheheh
quem é o casemito???? é o sr.º que nas festas do concelho fez o mesmo mas no meio da chuva...
estou a patrocinar uma equipa cujo o n.º 10 pertence a Zé Bafo....
Enviar um comentário