rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Não é o único...


Podem gozar à vontade, mas episódios destes estão sempre a acontecer na distrital. Não por árbitros com insígnias da FIFA, mas por outros com insígnias da "Adega Cooperativa de Borba".

Faz-me lembrar um jogo na "Casa do Povo das Mouriscas" em que o árbitro ainda balanceou um pouco e foi com as mãos aos joelhos, mas felizmente Flávio Santos e a sua grande técnica na área do marketing conseguiu convencer o árbitro a beber um pouco de chá preto.

Nesse jogo lembro-me ainda de estarmos empatados a um golo e do árbitro, que tanto nos estava a roubar, ter dito para o banco "tenham calma que vocês ganham o jogo!".

Melhor que tudo isto foi o Nelson Jaime a acenar para o fiscal fazendo gestos de óculos, o árbitro apercebeu-se e foi ao banco mostrar a cartolina amarela, ao que Nelson disse: "mas é verdade...ele não vê bem", e o árbitro respondeu: "eu sei, mas coitado, se ele não vê é porque tem problemas, não podemos estar aqui a criticar as doenças das pessoas...ele não tem culpa!".

1 comentários:

flores disse...

aaa.... isso nao foi tudo, o sr. arbrito expulsou o zé nuno que tinha o n.º 6 e na ficha de jogo pos que tinha expulso o n.º16 que por sinal era eu e apanhei 4 jogos de suspensão, no intervalo e depois do cha que o santos lhe deu vomitou uns tremosos e uma espuma de cerveja. um espetaculo bonito de se ver. a distrital é assim...... e cuidado que o bazaula da oritga ja anda nos pelados a espanhar magia........

abraço