rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Toda a verdade…finalmente

Descobriu-se toda a verdade acerca da saída de Isidro do Alcaravela. Afinal nada teve a ver com o interesse no relvado sintético do Vilarregense, nem com a tabela de classificação estar de pernas para o ar no bar do campo.
Segundo se pôde apurar, Isidro saiu devido a uma zanga entre os membros do Alcaravela e a Associação de Futebol de Santarém. Ao que parece, em duas jornadas consecutivas Raul Massena (na foto) somou 12 pontos em vez dos 6 possíveis. Isidro é claro que não pôde concordar com isto pois a sua equipa estava a ser roubada. Ou seja, Raul somou 12 pontos e ficou com mais pontos do que o Alcaravela nessa altura. Isidro ainda se queixou, mas ninguém lhe ligou, e tudo foi esquecido. No primeiro jogo, Raul somou 3 pontos, e na jornada seguinte, somou 9, os primeiros na cabeça, e os segundos na orelha. Estes pontos acarretaram o despedimento de Isidro por parte do clube, uma vez que Raul em dois jogos somou mais pontos que Isidro em seis, e é perfeitamente compreensível.
Em conversa com o amigo de Isidro, Rui Manhoso (Presidente da AFS), ficamos a saber que tudo foi legal e que quando isto acontece, não existe mais nada a fazer, a não ser despedir o treinador. Ainda reforçou entusiasmado: “isto é futebol”.
O blog ainda vai investigar se Raul não estaria a receber algum incentivo monetário por parte dos hospitais mais próximos aos campos de jogos, isto porque foi recebida uma chamada anónima a alertar para esse facto, onde a única coisa que se conseguiu distinguir foi um barulho de fundo idêntico ao barulho de uma café/bar.

0 comentários: