rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Foi por pouco...


No passado Sábado, Marçal, meu amigo e companheiro de equipa no Abrantes FC, deslocou-se ao Potes bar, numa saída nocturna. Desde já, quero que saibam que o jogador se encontrava expulso e que podia estar onde esteve sem sofrer quaisquer punições por causa disso.
No dia seguinte, o Marçal disse-me que tinha estado no Potes Bar, e que o dono do bar não o largou um minuto sequer, sempre a falar de bola. As palavras dele foram: “o indivíduo, só falava de bola. Ele é o treinador de um clube lá perto, um tal de Vilarregense que está em último e não ganha de ninguém. Me perguntou quanto recebia, quantos anos de contrato tinha e também que tipo de contrato eu tinha.” Estas foram as palavras de Marçal, que é brasileiro como se pode constatar.
Ao que parece, e pelo que o Marçal me deu a entender em off, Marçal até aceitava as condições que o Vilarregense lhe oferecia, mas não estava para aturar um treinador tão chato. Portanto, esta contratação falhou por pouco.
Isidro, deixa o homem gozar o seu fim-de-semana de descanso.

1 comentários:

flores disse...

O grande mourinho da rua 5 de outubro no sardoal (Isidro Santos), esta sempre a caça, e como bom caçador viu a presa e "tarau" repito "tarau" ( que é assim o barulho de sua arma), o Isidro ja tem um plantel de qualidade so o quer melhorar.... masdeixo aqui uma pergunta....: Sera que o isidroja viu marçal a jogar a bola? duvido.... abraço passaro!