rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Lagartos falham contratação...




Pois é meus senhores, a direcção dos Lagartos falham na contratação de um jogador e não conseguem assim satisfazer a lista de 20 jogadores exigidos por Nuno Tavares, treinador da equipa sénior dos Lagartos.

É verdade, Nuno Tavares construíu um rol de 20 jogadores que fez chegar aos seus superiores. A direcção trabalhou muito e só não conseguiu contratar um deles. Esta lista elaboradíssima contava com alguns nomes a negrito, ou seja, jogadores importantes para a concretização dos objectivos, e foi mesmo um desses que rejeitou.

Trata-se de João Pirlo, o experiente jogador, e como tal, uma referência, não aceitou jogar pelos Lagartos esta época. Segundo fontes não fidedignas, João Pirlo não quis sequer ouvir a proposta e que ainda adiantou: "nos Lagartos, nem morto". Ao que parece, a forte ligação com "Os Lobos" de Carvalhal ditou essa decisão.

Nuno Tavares assim já não conseguirá lutar pelos objectivos, mas em conversa aberta disse: "com o Pirlo lutariamos pelo segundo lugar, mas paciência, sem ele lutaremos pelo primeiro".

O blog achou tudo isto muito estranho e decidiu investigar...verdade ou não, parece que João Pirlo não quer abandonar "Os Lobos" do Carvalhal, porque o "Café Passarinho" faculta algumas mini's, coisa que o "bar da sede" não faz.

O blog deseja as melhores felicidades aos Lagartos, a João Pirlo, aos "Lobos" do Carvalhal e também ao seu presidente Joana.


3 comentários:

daniel grácio disse...

Se qualquer dia mordes a língua, morres envenenado. Tu tens é inveja dele :):):)

Fábio Maputo disse...

Tens toda a razão! Que falhanço da Direcção.
Pássaro na proxima quita-feira vai realizar-se no novo campo Municipal de Sardoal o jogo Lagartos - Carvalhal por volta das 20h.
Não sei bem como vai ser a reacção dos adeptos, do atleta em questão e da própria Direcção dos Lagartos.
Por isso estas convidado a aparecer.
Um Abraço

Passarinho disse...

Podia até ir ver esse grande desafio, e perceber de que forma lida o Pirlo com a pressão dos adeptos.

Mas segundo um fonte credível, Rui Serras, que por acaso até vai gerir uma tasca nas festas do concelho, Quinta-Feira existe o "Dia Zero", e como tal, o que é o Futebol a pé do "Dia Zero" das Festas do Concelho?