rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Adeus...João Peixe

É com enorme tristeza que o jogador João Peixe deixa de fazer parte do plantel da União Desportiva de Rio Maior. Não só se perde um grande jogador, como perco um grande companheiro e amigo.

Não só é um excelente jogador como é uma excelente pessoa. Com ele pude aprender com a sua maneira de jogar, mas aprendi mais ainda com a sua maneira de ser. João Peixe já passou por mais de 22 clubes, já viveu de tudo, e é uma pessoa extremamente humilde, sincera e de grande carácter.

Estou triste porque não vou poder partilhar o dia-a-dia com ele, aprender mais ainda com este grande e bom exemplo de como se deve estar no futebol. Também tenho imensa pena, pois o João tinha tudo para estar a jogar ao mais alto nível, e nesse mundo existem poucos como ele...é pena.

Na sua despedida, João falou do nosso plantel e do jogador que com ele disputava o lugar...mais um exemplo da sua extrema humildade, agradeceu a maneira de ser do colega para ele apesar de ser ele mais vezes escolhido, e disse que se fosse ao contrário também faria o mesmo.

João...desejo-te as maiores felicidades e que atinjas todos os teus objectivos. Fico com o enorme desejo de ainda vir a jogar na mesma equipa que tu!




0 comentários: