rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Os tremoços...são meus!

Mais uma grande história protagonizada pelo Isidro…

Há uns tempos numa bela noite, a cerveja começava a puxar pelo tão delicioso tremoço, aquele de compra que costuma vir num balde de plástico. A vontade era enorme e disseram logo: “Óh Isidro…arranja aí um pires de tremoços, faz favor.”, ao que Isidro respondeu: “Epá…não tenho! Hoje estava a chover e não me apeteceu ir buscá-los.”

Ficou logo uma grande dúvida no ar que teve que ser esclarecida: “Então mas óh Isidro…tu tens um carro descapotável?!” ao que ele respondeu negativamente… ”então porque é que não os podes ir buscar por estar a chover?!”, vira-se o Isidro e diz: ”Os meus tremoços não são de compra…eu é que os faço lá no poço da minha horta, e como estava a chover não me apeteceu lá ir!”.

Um olhar rasgado sobre o balcão…e lá estava o velho e conhecido balde de plástico dos tremoços de compra…vazio.


O pior…é que não havia mesmo tremoços…isso sim é que é muito mau!

0 comentários: