rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Histórias do Arco da Velha…

Trago duas histórias incríveis, contadas ninguém acredita, mas como diria o Idalécio: “Isto é mesmo verdade!”.

Numa noite, um homem está perdido de bêbado, mas daquelas bebedeiras que mal se aguentava em pé. Decide portanto ir para casa, mas quis fazer a viagem no seu carro, o que não era nada aconselhável. O seu carro era de cinco portas, chegou ao pé do carro e como a bebedeira era tal, enganou-se e entrou pela porta de trás. Quando se sentou reparou que algo estava errado, faltava qualquer coisa, então decidiu dizer: ”Porra…assaltaram-me o carro e levaram-me o volante!”
O mais engraçado é que o sujeito ainda ligou para a mulher a contar o sucedido e que dessa forma não sabia como ir para casa.

Numa noite, Jorge estava completamente embriagado, tratava-se de outro sujeito que mal se aguentava em pé, ou como diria o Kinó, “estava cheio de morneta!”. Decide também ir para casa, mas ao chegar a casa, despertou-lhe a vontade para ainda ir à boate exercitar.
Chegou lá, a rapariga dirigiu-se a ele e perguntou-lhe o que queria…Jorge respondeu: “Hoje estou muito mal, só quero um broc..”. Foram para os quartos e a rapariga lá lhe começou a fazer o que ele queria. Mas ela bem se esforçava, mas aquilo não crescia e decidiu dizer-lhe, ao que ele respondeu: “Vá…cala-te e faz lá o serviço”. Ela continuou, mas nada, o resultado era o mesmo, até que lhe surge no pensamento uma ideia fantástica: “Óh Jorge, uma vez que isto hoje está assim, que tal se me fizesses tu um minet..?”, e Jorge respondeu a pronto: “Alto!! Então mas afinal quem é que é aqui a Put..?”.

Não acreditam pois não?!

1 comentários:

calminha disse...

todos os bebados quando kisessem conduzir, haviam de ir para o banco de tras...o resto nao vou comentar.
um abraço boa semana