rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

O homem que entrou não sei para onde!


O blog traz-lhe mais uma história fantástica dos grandes momentos do desporto Rei, principalmente quando é jogado a nível distrital, mas não é só nesses jogos que se passam histórias incríveis.
No jogo Tomar – Sardoal, na parte final do jogo, o Sardoal passava por apuros, pois as forças pareciam fraquejar e só venciam por um golo de diferença. Nuno Tavares leu bem o jogo, decidindo estacionar o autocarro em frente à baliza e mandar aquecer Fábio Marques.
Aquecimento breve pois a equipa necessitava de reforços, e procedeu-se a substituição. Ao entrar em campo, os elementos que estavam a jogar, perguntaram a Fábio qual iria ser a posição ocupada por este, ao que ele responde: “Venho para aqui, só para ganhar bolas de cabeça!”. Parece que com esta resposta, toda a gente se riu, mesmo o adversário.
Ao que se pôde apurar, Mourinho já soube desta história e está neste momento a tentar contratar um jogador para jogar na posição do “ganhar bolas de cabeça”, a verdade é que Mourinho percebeu que se criou uma nova posição no futebol e tem rapidamente que contratar alguém que desempenhe essa função muito bem.
O clube também já reagiu, e mandou João Pirlo (Treinador das Escolas), iniciar a formação de novos “ganhadores de bolas de cabeça”, pensa-se que em 2014 já chegue alguém com valor ao plantel sénior para desempenhar essa função.

0 comentários: